quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desfile Priscilla Darolt - Primavera/Verão 2011/2012

Afastada na última edição da semana de moda paulista, Priscilla Darolt retorna ao line-up do SPFW apresentando ao público as suas apostas para a moda feminina da primavera verão 2011 2012. Depois de anunciar a venda de parte de sua marca para a grife Animale – da qual integra a equipe, também, como estilista -, a designer volta à cena de destaque com um projeto ainda mais forte, impactante e bem realizado, com o qual pretende – especialmente – evidenciar e reforçar os elementos que juntos compõem a identidade da sua grife.







Assim, o que vimos nas passarelas do evento foi uma coleção dotada de sobriedade e ousadia ganhar forma como as sugestões que prometem garantir, sobretudo, personalidade aos looks das mulheres nessas próximas temporadas. Trabalhando, especialmente, formas de linhas retas que acompanham as curvas femininas sem se ajustar à elas ou remodelar o corpo, os artigos têm nos materiais e detalhes aplicados a esses os seus principais atributos.







Os vestidos são as peças-chave as quais têm no comprimento midi com fendas curtas, nas golas altas e nas costas nuas aquelas características que atualizam e conferem uma estética sexy discreta aos looks com elas elaborados. Em destaque temos, também, as blusas e casaquetos cropped, as saias mais sequinhas e as calças de cós alto e modelagens amplas estilo flare e que tanto quanto as produções com os vestidos chegam trabalhados com muitos recortes vazados, rendas e aplicações de macramês; construções tão constantes nessa nova coleção de Priscilla.







As listras e, especialmente, os trabalhos com texturas – muitas nervuras, franjas de lurex, plissados e até mesmo babados – remetem à década de 20, conferindo um leve apelo vintage aos visuais lançados, os quais carregam então nesse mix de texturas os pontos altos dos resultados apresentados no desfile. No que diz respeito à cartela de cores, as escolhas da estilista prezam por uma temporada de bastante rigidez carregando de sobriedade a paleta proposta e repleta de escuros com o preto pontuado por pinceladas amarelas.







Para arrematar os looks, o stylling tem nas sandálias mais pesadas os acessórios escolhidos os quais reforçam essa certa rigidez característica desses novos visuais. Assim, entre sobriedade e feminilidade, a mulher da grife Priscilla Darolt promete esbanjar ousadia e perosonalidade nessa primavera verão 2011 2012, temporada traduzida com direito a muito estilo e uma identidade bem definida na coleção da marca.


Fonte: Portais da Moda

2 comentários:

  1. Adorei os modelos, a maioria deles super usáveis!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a transparência, tudo muito chic!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails