segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desfile Oh Boy! - Primavera/Verão 2011/2012

A 18ª edição do Senac Rio Fashion Business se despediu nessa quinta, 26 lançando muita prospecção do que deverá vir se confirmando como tendência durante os próximos dias. Compondo o penúltimo lugar na lista das últimas que se apresentaram no evento, a Oh, Boy! trouxe uma coleção romântica à la boho chic com ar despojado, porém elegante, para as passarelas do Jockey Club do Rio de Janeiro. Embalado ao som de festivais de músicas como Coachella, Loolapalooza e Glastonburry, o desfile trouxe uma mescla de feminilidade e sofisticação, afirmando a eclética e autêntica personalidade da marca.







Queridinha das mais descoladas, a carioca Oh, Boy! aposta para o próximo verão em referências românticas, essas que se refletem principalmente nas estampas florais e na renda. A marca traz também uma proposta fast fashion nessa coleção que deve atrair seu jovem público feminino, sempre antenado a moda.







Na passarela da Oh, Boy! shapes ajustados se contrapuseram ao volume conferido por babados em camadas das mini saias e vestidos, todavia a modelagem se confirmou mais esguia, sobretudo nas saias e vestidos longos. A tendência da cintura alta já lançada por marcas como Sta. Ephigênia e Maria Filó deu as caras mais uma vez nas passarelas cariocas, e dessa, marcada por cintos em tons metálicos de dourado.
As mangas bufantes foram destaque na coleção aparecendo tanto em casaquetos como em batas, sendo as últimas transparentes e rendadas - o que conferiu sensualidade aos looks. As pantalonas, aposta da maioria das marcas que apresentaram suas coleções no Senac Rio Fashion Business primavera verão 2011 2012, confirmaram presença, tanto nos modelos mais tradicionais, como em macacões.







A carioca, que exala jovialidade, trouxe shorts no jeans, algodão e na seda, sendo esses com modelos mais soltinhos. As mini saias também tiveram seu destaque, essas foram calcadas no romantismo e apresentaram babados e rendas dispostos em camadas.






Na cartela de cores uma composição harmoniosa deu o tom as estampas que mesclaram rosa, azul, amarelo e verde. O branco veio trazendo equilíbrio aos looks e o laranja firmou-se autêntico em peças mais ousadas. Porém, o grande prestígio do desfile foi dado pelo dourado usado nos acessórios, esse conferiu toques de elegância ao visual descolado e descontraído da Oh, Boy!








Vestidos, batas e shorts foram apresentados no xadrez vichy vermelho - a estampa muito usada nos anos 60 trouxe uma atmosfera descontraída ao desfile e sugeriu um piquenique divertido de verão.







Seguindo as tendências da moda europeia a maquiagem do desfile manteve-se natural, nela a máscara de cílios veio realçando o olhar, o blush trouxe um tom coral e o batom deu um toque rosado aos lábios. Já no penteado prendeu-se uma pequena parte da franja para traz e o restante dos fios ficaram lisos e soltos - o que produziu um belo efeito de movimento das modelos enquanto desfilavam na passarela.
Oh, Boy! mostrou-se autêntica e vibrante, combinado prospecções fashion a elementos joviais e sofisticados - dignos de seu público.







Fonte: Portais da Moda

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails