quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desfile Mary Zaide - Primavera/Verão 2011/2012

Reforçando algumas das propostas já lançadas, previamente, nos primeiros dias de desfile do SENAC Fashion Business, a grife Mary Zaide apresentou as suas apostas para a moda feminina da primavera verão 2011 2012 durante o desfile de sua nova coleção no penúltimo dia de evento.



Com ares bastante leves, prezando por uma estética que alia sofisticação e toques esportivos em visuais, geralmente, contemporâneos; as novidades da grife chegam prezando por formas simples e ares minimalistas. A exceção à essas características constantes fica por conta dos detalhes os quais, ainda que sutis, em estampas, acessórios e pontos de cor; garantem um resultado, por vezes, mais elaborado.







Com a temática composta por referência da Art Decó do Rio de Janeiro; a coleção dispõem de peças de cortes fluídos e modelagens mais amplas valorizadas, especialmente, pelas ilustrações abstratas e pelos drapeados que, vez ou outra, ajustam e ajudam a destacar melhor às curvas femininas. Com predomínio de construções em sedas e acetinados, o visual se mostra – em suma – bem sofisticado; mesmo quando cigarretes, regatas, casacos e macacões são às roupas que compõem um look.





Além desses artigos, saias e vestidos de comprimentos midi ou maxi complementam – além de se destacarem como peças-chave – a coleção verão 2012 da Mary Zaide. Em materiais sedosos ou acetinados, esses exibem os esforços mais glamurosos da proposta; podendo contar com recortes vazados em ombros, fendas, decotes assimétricos ou com os jogos cromáticos tão frequentes nas produções.








Para colorir a proposta, foram os tons mais suaves – como rosas, amarelos, brancos e azuis – pontuados por nuances intensas de laranja e marrom; àqueles que se sobressaíram na paleta apresentada pela marca. Valorizando o visual lançado, sandálias e demais acessórios como cintos e turbantes podem dispor de trabalhos trançados, os quais chamam a atenção entre as propostas futuras que a grife Mary Zaide antecipou ao lançar uma prévia de sua coleção primavera vrão 2011 2012 nessa edição do Fashion Business.







Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails