segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desfile Addict - Primavera/Verão 2011/2012

Em sua estréia nas passarelas do SENAC Rio Fashion Business, a grife Addict lançou as novidades que propõe para atualizar a moda masculina da primavera verão 2011 2012 no último dia do evento em um desfile dotado de personalidade e atitude.





Com um visual jovem e bastante urbano, a marca investe em uma estética casual despojada para as próximas estações. Entre as peças-chave da proposta, temos as regatas, camisas e bermudas , sendo que jaquetas, shorts surfista, calças e coletes são também presentes complementando o mix lançado.





O jeanswear tem nos tons de índigo escuro e nas lavagens que garantem visuais levemente desgastados os seus principais atributos. Calças prezam por cortes soltinhos chegando com as barras dobradas e, em geral, em tons claros de off-white os quais combinados às t-shirts e regatas também folgadas e de decotes – “V” e careca - amplos garantem produções básicas com uma silhueta bem relaxada para os homens.





As referências do universo do surf e de personalidades e ícones da cena do rock da década de 70 adotadas para o desenvolvimento da nova coleção da Addict se fazem evidentes, sobretudo, nas estampas as quais dispõem de artes com motivos de instrumentos e, principalmente, com a face de alguns músicos. A cartela de cores que privilegia as nuances mais neutras como o preto e branco é pontuada por inserções de tons flúo, dando conta – com isso - de reforçar o clima jovem e descompromissado predominante na apresentação.





Arrematando as produções, foram os tênis baixos para os pés dos modelos e maxi bolsas, cintos e fones de ouvido os acessórios os quais finalizavam com estilo os visuais. O resultado foi, então, uma série de looks irreverentes que adiantam sugestões bastante práticas e de atitude forte as quais, no olhar da grife Addict, prometem se destacar nos looks masculinos da primavera verão 2011 2012.








Fonte: Portais da Moda

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails