terça-feira, 14 de junho de 2011

Desfile Salinas - Primavera/Verão 2011/2012

Adiantando às principais proposta que chegarão atualizando a moda praia feminina da primavera verão 2011 2012, a grife Salinas lançou sua nova coleção em um desfile marcado não só pelas belas produções, mas pelo casting recheado de tops que esbanjaram simpatia e conquistaram o público. Apresentando suas sugestões e emprestando sensualidade às passarelas cariocas, a marca foi um dos destaques do segundo dia de lançamentos dessa atual edição do Fashion Rio que vem agitando o calendário fashion nacional.








A designer Jacqueline De Biase, teve em músicas, melodias e letras famosas que homenageiam a cidade do Rio de Janeiro as suas principais referências para o desenvolvimento da nova proposta, a qual tem nos modelos de biquínis com calcinhas pequenas e tops de decote quadrado àqueles que mais se destacam entre o mix exibido há pouco na semana de moda. Conforme antecipado em release, o cenário e toda a beleza característica da paisagem da cidade que tanto inspiraram poetas, compositores e demais artistas foram, também, valorizados em um olhar aguçado da estilista que buscou traduzir em formas, cores e estampas a essência tão particular do Rio.







Os modelos tradicionais estilo cortininha, o tomara-que-caia e àquelas opções mais democráticas em cortes mais largos, sobretudo, para os bottons são, também, destaques na nova coleção da grife. Atualizados, especialmente, pelo mix intenso de cores vibrantes como o laranja, amarelo, azul, vermelho e a dupla p&b e impressões de motivos com imagens como à que imita a padronagem do calçadão de Copacabana, as borboletas, pássaros, paisagens e os grafismos; esses looks garantem visuais divertidos e ainda assim bastante sofisticados para as mulheres desfilarem nas areias nessas próximas temporadas quentes.







Além desses, os maiôs seguem com espaço reservado entre os lançamentos; tendo nas formas bem comportadas que também trazem o shape quadrado como proposta de decote e na estamparia alguns de seus principais atributos. Aplicações de laçarotes nas laterais, bem como os babados, chegam reforçando a estética jovial característica nos looks apresentados pela Salinas no Fashion Rio.







Arrematando as produções, vemos as saídas de banho prezarem por uma estética dotada uma casualidade chique, tendo nas batas volumosas, túnicas, macacões, vestidos e saias midi ou maxi – em geral, estampadas com listras e ziguezague de intensos coloridos - as sugestões mais frequentes no mix lançado e idealizado pela estilista Jacqueline. Os visuais finais são, portanto, marcados pela sofisticação; efeito reforçado com o stylling o qual tem nos chapéus, maxi bolsas e pulseiras, alguns dos acessórios responsáveis pela elegância marcante desses visuais.







Como em um tributo ao Rio de Janeiro, buscando explorar melhor diferentes aspectos da cidade bem como trabalhar uma identidade mais realista da Cidade Maravilhosa, a Salinas apresenta, então, uma coleção primavera verão 2011 2012 dotada de personalidade e irreverência, a qual promete garantir a diversão, os toques sexies, mas ainda sofisticados, e – com isso - o sucesso das mulheres da grife em pool parties, cruzeiros, férias ou passeios à beira mar nessas próximas estações!



Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails