sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desfile Cia Marítima - Primavera/Verão 2011/2012

Soprando uma brisa democrática, a Cia Marítima veio fechando o quarto dia de desfiles no SPFW verão 2012. Em uma proposta feminina e nostálgica a grife trouxe peças com estampas da boneca Barbie, que realçaram a ideia de uma mulher sensual e moderna. Além disso, muito colorido, animal prints e estampas florais foram outras das apostas para a estação de calor da marca, que apresentou modelagens comportadas e diversidade de proporções.









Um passeio pelos anos 1970 da Cia Marítima resultou no resgate das cores rosa, azul, amarelo, roxo, verde e marrom. A mescla foi disposta em estampas listradas, píton, oncinha e tie dye, além dos belos maxi florais que trouxeram feminilidade a coleção. Porém, o destaque se deu mesmo, nas mini estampas da boneca Barbie que compuseram looks delicados, que de longe lembravam poás.









Ainda em atmosfera retrô, a modelagem foi calcada em formas mais amplas, com palas largas que firmaram os quadris – além disso, peças como hot pants de cintura mais baixa, maiôs “engana-mamãe”, batas fluidas e calcinhas quase shortinhos, foram destaque na passarela paulista. A diversidade que norteou o desfile também deu tom aos biquínis em modelos de cortininhas, meia taça, com amarrações no quadril, frente única e tomara que caia.









Arrematando os looks, canutilhos e franjas de metal dourados enfeitaram biquínis, maiôs e batas. Nos pés as modelos calçaram anabelas de corda em tom bege - que criou a impressão de um corpo ainda mais alongado.











Digno de um verão bem tropical, o make bronzant contou com o brilho do iluminador e os lábios com um gloss em tom frutado. Na passarela da Cia Marítima as belas Isabeli Fontana, Aline Weber, Bruna Tenório e Ana Claudia Michels trouxeram charme e elegância ao desfile da marca que, apostou na sensualidade e exuberância da mulher brasileira para conferir delicadeza e graça ao próximo verão 2012.












Fonte: Portais da Moda

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails