quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desfile Alessa - Outono/Inverno 2011

Propositadamente, Alessa traz cores cálidas para esquentar o Inverno 2011. O desfile, apresentado dia 11 de janeiro durante o Fashion Rio foi intitulado “I want candy” e acompanha uma proposta bastante açucarada, cheia de efeitos gastronômicos, com bordados delicados, granulados e estampas tecnicolor.








O nome da coleção, provavelmente inspirado na música hit da banda Bow Wow Wow – I Want Candy, combinou perfeitamente com os looks, assim como a música Chocolate que deu início ao desfile. A sobreposição, o paetê e um humor contagiante foram os primeiros aspectos notados no desfile da Alessa. Camisetas com dizeres como “Yes!” ou um colar com um simples “Sim”, no bom português, foram misturadas com o colorido das estampas, o brilho de maxi saias ou mesmo a leveza dos macacões e das pantalonas. A pele também aparece colorida, em tons de marrom e vermelho e os cupcakes e os confetis estampam meias calças e peças sempre soltinhas.





Apesar de bastante “calórica” a coleção traz uma sensação de conforto, principalmente pela leveza dos materiais trabalhados. Transparece o bom humor da marca e deixa o inferno com uma aparência mais vívida e alegre.





Já os acessórios são tão deliciosos quanto às peças: braceletes e brincos estampados por jujubas coloridas, óculos com armadura de gatinha, acessórios de cabelo com cores vibrantes e metálicas, botas com plumas coloridas e muitas contas! Tudo em um estilo apropriadamente caloroso e espirituoso.







Apesar de começar bastante colorida, ao final Alessa ainda trouxe os tons mais sóbrios como o cinza e o preto, listras, transparência e muito brilho, principalmente um dourado cintilante. A estilista fecha o desfile com um astral contagiante, vestindo um de seus modelos com estampa de brigadeiro e agradecendo ao público com o mesmo humor e energia que a coleção foi apresentada: revitalizando o inverno.









Um comentário:

  1. Não sei se me agradou muito, rs. Gostei muito dos brilhos e etc, mas das peças em si não.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails