Tendo como fonte de inspiração os resorts e calçadões da cidade carioca, a grife de Fred d'Orey lançou mão de criações despojadas que, acima de tudo, priorizaram o conforto, garantindo que seu público possa desfrutar de um agradável verão.
Cumprindo um papel importantíssimo, a cartela de cores fundamentou-se em tons de vermelho, coral, azul escuro e amarelo, que coloriram estampas em listras assimétricas e blocos de cor. Como uma suave brisa de praia, o branco conferiu suavidade e leveza aos looks; esses, por sua vez, mostraram-se predominantemente vibrantes e com pegadas navy.
Na modelagem, linhas retas, formas simples e enxugadas surgiram para garantir uma elegância sofisticada, digna de um ensolarado passeio urbano. Contudo, o contraste com as proporções exatas nasceu em peças como vestidos longos e macacões trazendo medidas amplas e uma boa sobra de tecido.
Para elas, vestidos longos, macacões com decote quadrado nas costas, tops de seda, shorts e macaquinhos destacaram-se como os hits das estações. Já no masculino, o enfoque ficou nas bermudas de linho, nos camisões, nos blazers e nas calças com barra dobrada. Laises, tricôs rústicos, renda renascença e um interessante “algodão inox” - com fios metalizados - , conferiram toques praieiros e de requinte à coleção.
Complementando os looks, os modelos calçaram apalgartas de amarrar feitas em couro-jeans, lona e em tom metálico de prata. Essas, por vezes, trouxeram solado alto de corda como alternativa para a próxima estação.
Como acessórios, os óculos de sol foram elementos indispensáveis, propondo uma agradável sensação de tarde na praia. Lenços com tingimento degradê trouxeram tons vibrantes a passarela, assim como as bolsas feitas em corda.
Yamê Reis trouxe novos ares ao verão da Totem e superou as expectativas do público. Os jovens e dinâmicos consumidores da grife poderão desfrutar das estações tropicais no melhor estilo descontraído/refinado, curtindo uma boa tarde de sol.
Fonte: Portais da Moda
Nenhum comentário:
Postar um comentário