Com inspiração nos shapes dos anos 1950 e 1960, a coleção de Alexandre trouxe vestidos e saias longuetes bem acinturadas e mais secas. Acentuando a elegância, os decotes se deram discretos - entre eles destaque para o careca que esteve bem rente ao pescoço. Calças curtas também tiveram vez, combinadas a tops e arrematadas por laços.
Feminina e suave a cor das peças encantou o público que suspirava o ar leve do andar das modelos. Nude, bege e dourado mesclaram-se ao azul bebê, rosa e amarelo. Contudo no meio do desfile surgiram peças em um tom vibrante de vermelho, empregado tanto em peças inteiras como em detalhes.
O conforto, a maleabilidade e a delicadeza das criações de Alexandre para o verão 2012 chamaram a atenção, sendo a seda e o cetim protagonistas do perfeito movimento que as peças apresentaram, além do brilho. Compondo os detalhes, finos bordados pontuaram boa parte coleção com desenhos florais e toques vintage.
Contrapondo-se a clássica elegância, a criatividade e ousadia de Herchcovitch lhe permitiram desfilar peças sem esconder as costuras, como também apresentar barras das saias inacabadas. Arrematando os looks clássicos/modernos, bonés bordados e vazados na parte de traz lembraram capacetes de jóquei, em um ar bem chic.
Na beleza, a aposta se seu em sombras com glitter aplicadas no côncavo dos olhos, blush em tom coral, batom cor de boca e para finalizar o bom e velho iluminador na face. Os cabelos foram dispostos tanto soltos lisos, como presos em coques - evidenciando a mulher elegante de Herchcovitch, que a cada desfile prova a admirável autenticidade de seu poder criativo.
Fonte: Portais da Moda
Gostei do desfile dele, peças super elegantes!
ResponderExcluirhttp://tvfabulous.blogspot.com
Bjs, Sté
Para falar a verdade eu não gostei muito da coleção dele não... esse tip ode tecido não fica bem p/ todo mundo e ainda me deu a impressão de ser tipo aquele paninho de vestido de vó sabe?rs não gostei! rs
ResponderExcluirbeijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br