O clima geral se fez bucólico e para tal, foram tomadas referências de jardins europeus as quais garantiram os apelos orgânicos e, por vezes, fantasiosos das produções exibidas. Nas apostas de estética mais girlie, a estamparia de motivos florais, poás e de folhagens, os materiais acetinados e as construções em camadas de babados são, em geral, os atributos que chegam evidenciados e realçando os ares campestres inocentes tão marcantes dessa coleção.
Os vestidos longos e também os curtinhos, as saias e os tops leves de cortes soltinhos são as sugestões mais frequentes nesse estilo que esbanja romantismo e, aos poucos, passa a ser apresentado de forma mais sutil; ao passo que os looks casuais chegam trazendo àquelas sugestões mais urbanas presentes na nova proposta da Cholet.
Seguindo essa linha, os tecidos substituem os florais liberty por listras e superfícies lisas valorizadas pelas escolhas cromáticas que a marca apresenta em sua paleta para o verão 2012. Os tons chegam bastante suaves, tendo nas variações de verde, azul, amarelo e coral combinadas entre si em um color blocking mais discreto, àqueles que se sobressaem na sequência desfilada.
Nos detalhes, as rendas, os rechilies e, especialmente, os volumes e texturizações dos babados chamam a atenção. Fechando à apresentação foram, novamente, os vestidos estampados essencialmente delicados que realçavam a feminilidade constante nas entradas e visuais românticos e bucólicos que a grife Cholet lança para a moda jovem feminina da primavera verão 2011 2012.
Fonte: Portais da Moda
cholet arraza né?
ResponderExcluirTô babando com os modelos aqui :(
bjs
http://itsmekarlla.com
twitter: @itsmekarlla
Cada coisa liiiinda! Arrasa mesmo!
ResponderExcluirBeijos!!
http://blogfashion4fun.blogspot.com/
Tem peças giras!
ResponderExcluirBjs