sexta-feira, 2 de julho de 2010

Arturo Elena



Magnífico, fantástico, irreverente, surpreendente...

É com esses e muitos outros adjetivos que posso definir o trabalho do ilustrador espanhol Arturo Elena. Autodidata, percorreu um longo caminho até se tornar um colaborador de ilustrações como Elle e Cosmopolitan, além de grifes como Chanel e Roberto Verino.




Suas mulheres girafas são incrivelmente belas, dignas de admiração. Apesar de estilizadas com seus corpos exageradamente alongados, ainda sim consegue manter a harmonia entre as proporções, dando realismo aos desenhos.



Os detalhes, a perfeição na textura e o caimento dos tecidos; as expressões e poses, tudo contribui para formar um trabalho espetacular.


E todas as ilustrações são perfeitas, fazendo com que a blogueira que vos fala demorasse três séculos e meio para escolher as melhores imagens para o blog.




Para conhecê-lo melhor, acesse seu site oficial aqui!

2 comentários:

  1. Simplismente adorei as bonequinhas. É incrivel como uma pessoa pode ter talento para desenhar roupas nos mínimos detalhes, nao é por menos que se tornou colaborador da Chanel e Roberto Verino. Passa no nosso blog? Estamos apenas começando (: bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico encantada com esses desenhos! Estou querendo aprender a desenhar roupas também, quem sabe um dia chego lá? rsrs... Muito lindas as imagens!
    Adorei seu blog, as novidades e os posts!!
    Um beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails