sábado, 17 de julho de 2010

Adidas reinventa o uso de cadarços

Em sua mais nova coleção, a Adidas decidiu mostrar que cadarços podem fazer muito mais do que fixar calçados ou salvar vidas, como fez a Nike através do projeto Lace Up Save Lives. Para tanto, aplicou o recurso de diferentes formas  em peças de vestuário e calçados de cano baixo, médio e alto.
                                                  A tradicional jaqueta com as três icônicas
listras foram o primeiro alvo dos cadarços,que também substituíram botões ou zíperes no fechamento de outros modelos. Azul, vermelho,preto e branco foram as cores utilizadas tanto para as peças quanto para os próprios cadarços.
                                                 
Em camisetas e blusas, os cadarços viraram detalhes, complementos para estampas e alças. Repare na utilizaçãoconstante dos laços e na possibilidade de customização que esses cordões soltos permitem.
 
Dentre os calçados, alguns cadarços ganharam proporções agigantadas e outros viraram franjas, que pendem do cano do tênis. No único calçado em que os cadarços foram aplicados somente de forma tradicional, foram os ilhoses que ganharam destaque.

3 comentários:

  1. AAAAH, que lindo esses tênis! Me apaixonei pelo branco de lacinho! *-* Adorei essa proposta nova da adidas, realmente o cadarço faz toda a diferença em um tênis, muda toda a cara dele.
    Beeijos! (:

    luiza, from TF.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Gostei do post :) E essa coisa que a Adidas fez os cadarços, muito bom também :)

    Ps: Eu não fiz aquele moleton, rs. Achei a foto na internet. Mas foi dele que tirei a idéia para customizar o meu, por isso coloquei no blog. Em breve, faço um post de customização :)

    Obrigada pela visita :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails