quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quem vestiu melhor?


Olivia Palermo e Reese Witherspoon mostraram seu look de verão usando a mesma saia laranja. No dia 19 de agosto, a estrela de The City visitou Henri Bendel usando a saia, uma blusa de manga comprida branca, bolsa Hermès e ankle boots Elizabeth and James.

Já no começo dessa semana, Reese Witherspoon foi para Brentwood, Califórnia usando exatamente a mesma saia num look mais casual com uma regata preta e rasteirinhas. Só achei que ela poderia usar alguns acessórios, como um poderoso colar e algumas pulseiras.

E aí meninas, qual look ficou melhor com a saia, Olivia ou Reese?

21 comentários:

  1. Ah os dois ficou lindo, não tem comparação
    beeeijos flor ;*

    ResponderExcluir
  2. eu acho que foi a Reese, seu blog é lindo e estou seguindo, beijos
    www.girlsgostamde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que só a Reese para poder se comparar com a Olivia, né?? Amei e elas provam que o que importa é a sua personalidade, nem parece a mesma saia!!
    Beijos

    Manoella - www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais da reese e concordo com vc, dava para usar mais acessorios!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, fiquei meio em dúvida.
    rs
    Fico com a Olivia!
    haha
    beijo
    Passa lá depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. sem duvidas a Olivia Palermo!
    linda
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  7. Nossa... essa é fácil demais da conta uai!!!
    A Olivia é DIVA!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olivia sempre diva!!
    amOO..
    bjOOs
    http://chantillychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei + da Reese!!!!

    lindo seu blog viu flor!!!!

    passe no meu kem sabe nao gosta e me segue

    bejaooo

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Reese! Prefiro o look mais despojadinho dela :)
    Beeijo, menina.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a Reese, ela é super diva!
    mas o look da Olivia ficou muito bom!

    com uma pegada meio boho, ADOREI!

    se puder, dá uma passada no meu :)
    http://fashionjumble.blogspot.com

    beijão! <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Nati =D
    Eu acho o look da Reese mais, `usável' xD
    Mas os dois estão bonitos!
    Beijos,
    www.mademoiselleboubee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. looks diferentes né
    gostei dos dois
    bjs

    ResponderExcluir
  14. aaah, não dá pra escolherr!
    são duas ocasiões diferentes...
    e cada um está apropriado para tal.
    :D

    ResponderExcluir
  15. Olivia! Sempre diva e linda :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  16. oiiii
    nathy
    adorei os dois look
    flor segue ai
    Tarsila Vogue
    bj

    ResponderExcluir
  17. Pôxa como muda o look apenas com uma peça né...bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Claro que o da Olivia! Há celebridade mais estilosa que ela? Eu nunca encontrei :)!! Cada peça nela ganha vida, delicadeza, sofisticação... Arrisco a dizer que sou a sua maior fã de Portugal ahahaha!!!
    Bjs
    Márcia (portugal)
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails