sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pára Tuuudo!



Para quem já pirou só com o batom da Ke$ha nesse post, prepare-se: dessa vez trago mais cores inusitadas que prometem abalar esse verão.

Desde os anos 20, os batons já fazem a cabeça de muitas mulheres, sempre naquele ritmo do vai e volta que a moda nos proporciona, mas os mais comuns, como mostra a linha do tempo abaixo, sempre variaram em tons de vermelho e rosa.






Agora, no século XXI, a moda nos traz novas cores como as mostradas lá em cima. Elas são desses batons aqui embaixo, da marca Lime Crime, que parece ter sido a precurssora dessa novidade e custam U$ 16,00.




E é claro que a M.A.C. não poderia ficar de fora, e com isso criaram alguns batons tais como o Blue Eve, Sock Blue e o Black Knight, entre outros.





Blue Eve, M.A.C.




Sock Blue, M.A.C.


Black Knight, M.A.C.

A Revlon também já entrou na onda com suas 12 novas cores.




A Natura também aposta nessa novidade e em sua linha Aquarela já foi lançada a coleção Matiz Cintilante com 4 novas cores: Uva, Rosa, Lilás e Nude e custam em média R$17,90.



Celebrities:


Lady Gaga e Ciara

Peaches Geldorf

Solange Knowles

Katy Perry e Scarlett Johansson

Rihanna

Kate Walsh e January Jones


Chloe Sevigny


Amber Rose


Alice Dellal e Lady Gaga

Eu adorei a idéia, sei que no começo todo mundo torce o nariz, mas depois acaba se acostumando, usando ou pelo menos ficando na vontade. E vocês, o que acharam de todas essas cores? Alguma agradou?


Créditos: Idéia², acessem!


9 comentários:

  1. Muito bom saber da história do baton em cada ano!!!
    E que embalagens fofas dos batons da MAC...adorei o post!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii adorei o post e a maioria das cores, mas estes tons de azul ou preto eu não usaria não...
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nath, post perfeito, digna de uma estudante de moda hahahha, Nath estas cores eu passo, não tenho idade rsrsrsr, fico com os rosasm nudes e vermelhos, bjs, Va.Fiquei tão feliz qdo citou "The September Issue", toda garota que gosta de moda deveria ver, bjs.

    ResponderExcluir
  4. AAAH q lindo que ficou, super amei Flávia :D!!
    Brigada, me sinto lisonjeada.
    O seu post ficou lindo e original!
    Ideias renovadas ;)
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  5. A M E I seu post!!!!!!! Muito mesmo!!
    Quero um batom azul!!!
    hahahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. AMEI TE VER NO BLOG...AMIGA ESTA DE BOCA AZUL ,ROXA ,PRETA E POR AÍ VAI NÃO É MINHA PRAIA...GOSTO DE BASICO!!ROSA E VERMELHO É TUDO DE BOM!!

    BJOS...

    ResponderExcluir
  7. eu super usaria as cores mais leves , outras não : tipo azul e verde $: não cairia muito bem em mim rs
    ta lindo aqui viu ?!
    beijos


    www.universeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreei o post *.*
    Gostei muito do lilás =D
    =*

    http://brisandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. acho um pouco brega, mas confesso que se não fosse pelo fato de eu morar em santos e aqui as pessoas não aceitam muito essas novidades, eu arriscaria em uma balada! ahh
    como eu queria morar em sp de novo! ahuahuhahuh xD beijoos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails