sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cores para seus cabelos - Verão 2011

Não é novidade para ninguém que o verão remete a luz, claridade e no verão começam a aparecer mechas, luzes, etc. É comum vermos cabelos mais claros na estação mais alegre do ano, seja por intermédio de tinturas ou intensa exposição solar.





Além das cores claras e variadas nuances douradas e acinzentadas, os cabelos em 2011 vão deixar de ser monocromáticos e voltam a ter várias tonalidades de loiro em cima de uma base que pode variar do marrom, castanho e até mesmo acobreado.






As balaiagens reaparecem mais fortes do que nunca e mechas claríssimas e bem marcadas voltam a cena. Novamente, luzes e mechas ganharão novos nomes para causar a sensação de novidade. Fios dourados, platinados e várias nuances de bege estarão presentes. A velha proposta de usar ton sur ton reaparece a todo vapor e mais uma vez a Sun Kiss ou Mechas Californianas que fizeram tanto sucesso no Verão 2010 voltam para enlouquecer nossas cabeças, ou melhor, nossos cabelos.






É melhor correr para o salão já...

3 comentários:

  1. Meu cabelo natural é um catanho claro acinzentado, só que ano passado fui em um salão fazer californianas e me deixaram loira estilo amarelo ovo (meu cabelo estava pintando, com reflexo avermelhado), enfim, deixaram meu pobre cabelo ressecado, quebrado e estou pagando o pato até hoje: tá crescendo, em cima tá natural e embaixo várias tonalidas de loiro e cobre.
    Bem, espero que no próximo verão eu consiga fazer as tão sonhadas californianas.
    Vi seu blog na comunidade moda
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bruh, também já passei por uma tentativa fracassada quando tinha lá meus 15 anos, mas se fizesse agora de novo, procuraria o melhor cabelereiro possível e hidrataria muuuuito, mas muiiiito mesmo! Boa sorte pra você e se ficar legal, conta aqui no blog, tá?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ai nem me fala fui fazer californianas ao inves de mexas o cabeleireiro pintou toda a ponta do meu cabelo de loiro, como nao consegui esconder a frustração no salão ele tonalizou e escureceu um pouco mas estou tbm pagando o pato até agora com as pontas ressecadas, tem que falar pro cabelereiro fazer MEXAS mais largas e nao mechas finas como luzes e em grande quantidade senao vc fica toda loira =( gosto do efeito sun kiss...
    Priscila - Itajai SC

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails