quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tendências para o Verão 2011


Bem estar, tecnologia e natureza em convívio no 1º verão pós-crise. Estes são conceitos chave apontados pela UseFashion após extensa pesquisa em dezenas de feiras internacionais como Expofil, Première Vision, Pitti Filati, Milano Moda Unica, Denim by Première Vision, Indigo, Lineapelle, Le Cuir e Modamont.

Sentir-se bem será uma necessidade após dois anos de muito esforço e doação para manter a economia girando - necessidade que será atendida com a busca pelo equilíbrio entre o corpo e a mente; impactando a moda com demandas por vestuário fluído, leve e impermeável.

Em outra vertente, a UseFashion destaca a interação entre o ser humano e a tecnologia, que assume ares de mediação afetiva . A noção escorrega do mundo virtual e cai nos tecidos metalizados e nos aviamentos que remetem a chips.

O comprometimento com a sustentabilidade aparece nos processos de fabricação, mas somado a isto, busca-se uma relação táctil e estética com o planeta, quase que camaleônica. Orgânico, sintético e reciclado se combinam em produtos que imitam as imperfeições, texturas e aspectos da natureza.

Líder em pesquisa para o mercado de moda, a Use Fashion atua nos segmentos de vestuários, calçados, bolsas, e acessórios para os públicos feminino, masculino e infantil. Com linguagem clara e direcionada, tem o objetivo de antecipar tendências para que seus clientes tenham sucesso em seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails