quinta-feira, 24 de junho de 2010

Novas cores nas unhas

As cores e esmaltes para o verão 2011 apareceram bem democráticas e para todos os gostos, desde tonalidades claras, nude, coral, até cores intensas e vibrantes como vermelho, verde, dourado e até preto.




Uma das fortes tendências para esmaltes é o preto usado por Lady Gaga no clipe Alejandro. No desfile do estilista Lino Villaventura, as modelos apareceram usando unhas pretas e grandes. A Colcci também não deixou por menos e colocou Gisele Bündchen com unhas na cor preta.

O desfile da grife Amapô, o Santo Luxo, apresentou unhas seguindo o mesmo estilo nas cores preta e verde escuro com toque perolado. O royal, azul anil e vermelho escuro da Impala também roubaram a cena. A Cavalera trouxe para a passarela uma gama enorme de esmaltes vermelhos totalmente fatais e muito sedutores. Foram usados os esmaltes Saia Justa e Maria Flor, ambos da Impala, que são cremosos e tem um tom mais puxado pro cereja.

FH por Fause Haten optou pelo Cromo Ouro, também da Impala e ousou na criatividade usando unhas postiças com vários apliques em miçangas pequenas e da mesma cor coladas bem próximas da cutícula. A grife Herchcovitch apostou nas unhas verdes, azul-turquesa e cinza gelo.

Mas para aquelas que não abrem mão das cores básicas e discretas, podem apostar nas cores e tons de areia e nude, usadas no desfile de Reinaldo Lourenço em parceria com a Risqué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails