domingo, 27 de junho de 2010

Amo, amo e amo!

Linn Olofsdotter é uma artista sueca que faz uns desenhos suuuper inspiradores, complexos e coloridos que dão vontade de entrar nas pinturas.

Explorou muitas mídias antes de solidificar sua carreira na ilustração. Depois de obter sua formação em publicidade e design gráfico na Europa e nos EUA, ela se mudou para o Brasil e montou um estúdio junto com o seu marido. Mais recentemente, Linn trabalhou como diretora de arte em Boston numa agência publicitária.

Durante o início de sua carreira, usou seus conhecimentos como ilustradora para ajudar redes de TV como Fine Living, MTV e Anime Network, entre outros. Atualmente, Linn trabalha independentemente e cria artes para clientes de moda, publicidade e editoriais, tais como a Oilily, La Perla e Bon Magazine.



5 comentários:

  1. Nossa, são adoravéis os desenhos, lindos mesmo. Gostei principalmente do 3º :)
    Parabéns pelo blog, adorável também!

    ResponderExcluir
  2. oi nathalia, aki eh a bia sua prima descobri seu blog na net, vc nem me contou , ta lindo, virei aki mais vezes, bj

    ResponderExcluir
  3. Olofsdotter tem um trabalho já havia visto! Muito legal teu blog, realmetne! visite o meu tb! http://chistosaseironicas.blogspot.com/
    vou te seguir! bjs

    ResponderExcluir
  4. achei esses desenhos muito maneiro, principalmente a ultima q parecia uma fada blackpower, as misturas de cores dão maior "impacto visual".

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails