segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para Ler Já!

Recém lançado por aqui pela editora Larousse, Saint Laurent: a arte da elegância, da escritora francesa Marie-Dominique Lelièvre, causou polêmica nos bastidores da moda, na época de seu primeiro lançamento. Mais do que falar da moda de Yves Saint Laurent, o livro desconstrói o mito e conta a história de um homem tempestivo, workaholic, temperamental, além de destrinchar os vícios de Saint Laurent: do uísque bebido direto do gargalo às anfetaminas. O livro não mede palavras e mostra o lado B de um dos maiores nomes da moda de todos os tempos.





Eu, que tenho grande admiração por ele, não posso deixar de ter esse livro na minha humilde biblioteca!

5 comentários:

  1. Ah! parece ser interessante!!Eu gosto de ler essas histórias que mostram atrás dos bastidores! As vezes a gente vê uma marca bem sucedida, uma pessoa, um empresário, mas não sabe como foi o caminho por trás da fama!!
    beijos,
    Debora
    www.uselizblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
    Obrigada.
    Karyne Araújo.
    Assessora Comunicação Kazon.
    comunicação@kazon.com.br

    ResponderExcluir
  3. bem legal essa dica!!!!
    obrigada por dividir com a gente! ;)

    beijinhos
    http://maislindasebelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathalia,

    esse livro é ótimo mesmo, é uma biografia bem detalhada por pessoas próximas a Saint Laurent, vale ter na biblioteca mesmo!


    Ah, postei no meu blog uma entrevista para o portal Vila Mulher, dá uma olhada!


    Beijos e Ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails