sábado, 26 de março de 2011

Cris Barros para a Riachuelo

"Esta parceria começou exatamente como um namoro. Fui abordada pela Riachuelo e estava bastante tímida, quase relutante, quando nosso 1º encontro foi marcado. Depois, eu e minha equipe ponderamos bastante, mas acabei convencida ao olhar para os estagiários da minha marca. Todos eram estudantes com muita informação de moda, querendo peças bacanas e acessíveis". Com estas frases, a estilista Cris Barros abriu o evento de lançamento de sua coleção para a rede Riachuelo, na manhã do dia 16, em São Paulo (SP). Flávio Rocha, vice-presidente da companhia, acompanhou de perto o lançamento.






Para alcançar uma proximidade maior com o público-alvo, a francesa Julia Roitfeld, filha da ex-editora da Vogue France, Carine Roitfeld, fez as fotos do catálogo, em vez de uma modelo consagrada. "Uma menina cosmopolita, com desejo de mobilidade e ampla bagagem cultural, foi a inspiração da parceria, que rendeu opções para todos os momentos do dia. Começamos com a expectativa de fazer 60 peças femininas. Terminamos com 100, mais 35 infantis e algumas toalhas, lençóis e edredons", comenta Barros, que nunca tinha desenvolvido itens para o lar. Esta variedade aumenta, já que cada modelo tem duas ou 3 opções de cor.



Para a estilista, o principal desafio dessa fusão foi encontrar materiais com visual Cris Barros e preço Riachuelo. Pele e chamois falsos foram utilizados, e uma intensa pesquisa foi realizada para encontrar rendas diferentes e acessíveis. Alguns materiais foram até importados, mas a produção é inteiramente nacional.




Uma blusa branca é o item mais barato da coleção (R$ 39,90) e uma bota o mais caro (R$ 279,90). Quando questionada, Barros preferiu não mostrar preferência por nenhum lançamento, mas depois assumiu que uma bolsa com animal print de onça é sua favorita.

Foram 13 meses desde o 1º contato e o lançamento da coleção, que chega às lojas de todo o Brasil no dia 3 de abril. "Acho que nosso resultado ficou gostoso de usar e sexy ao mesmo tempo. Não posso comentar muito agora, mas vocês já podem esperar uma continuação", encerrou a estilista, que vestia um look misto de peças de sua nova coleção e uma calça de sua grife.


Fonte: UseFashion



6 comentários:

  1. Oi Nathalia...

    Eu achei a coleção muito bacana e amei a saia rodada camelo.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. A coleção é muito linda, várias coisas me chamaram atenção...Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção!!!
    Promete muito sucesso!
    Show!!!!!!!

    Lá no meu Blog tem dicas novas:
    Como fazer uma Escova Maravilhosa;
    Como recuperar cabelos danificados;
    Cabelos sem brilho;
    Dicas de vitaminas para os cabelos;
    e muito mais...

    Vale a pena conferir

    cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    Tá rolando um sorteio também, Participe!!!!

    Bjokas
    Cris

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails