sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Os sapatos mais memoráveis de 2010

Já que o clima aqui no blog de retrospectiva fez sucesso, porque não fazer a mesma matéria, só que dessa vez com a maior paixão feminina que existe: os SAPATOS! Diversos modelos fizeram sucesso esse ano e eu vou mostrar para vocês quais  foram os mais comentados, seja por sua beleza ou sua excentricidade.
Lá vai!


1. Saltos Diferentes


Esses Lanvins da Blake foram sucesso em quase todos os blog mundo afora, e os da Ciara ilustram bem o tipo de salto que queria mostrar, afinal, quem nunca se deparou com algo parecido, nem que tenha sido só pela internet?


2. Peep toes de laço Christian Louboutin



Esse foi definitivamente o sapato mais visto nesse ano! Eles estavam aos pés de quase todas as celebridades, incluindo Heidi Klum, Ashley Tisdale, Dakota Fanning e Dania Ramirez. Tinha que ser Louboutin, né?


3. Christian Louboutin de renda


Que os vestidos de renda foram sucesso absoluto neste ano ninguém duvida, mas esses Louboutins de renda fizeram a cabeça de muitas celebs e mortais assim como eu. Incrivelmente sexys na medida, fizeram toda a diferença nos looks de Jessica Alba e Stephanie Pratt.


4. Botas de leopardos Louboutin



Já deu pra perceber o quanto Louboutin enriqueceu esse ano né? Essas botas com estampa de leopardo foram super usadas e inclusive já foram assunto de post aqui. Kim Kardashian e Ciara ainda estavam com o mesmo vestido preto de tafetá da Carven, enquanto Olivia Palermo e Jessica Szohr também apostaram em looks total black.


5. Mary Janes Miu Miu




Camilla Belle e Emma Roberts escolheram um clássico, os Mary Janes, para os tapetes vermelhos esse ano. Os sapatos, que ainda eram adornados por lindos laços, deram um ar romântico aos looks.


6. Sapatos com espinhos



Esses sapatos com espinhos deram o que falar. Vindos da estética gótica, ficaram super bem com esse vestido meio girlie que Lucy Hale usou.


7. Plataformas Versace



As plataformas coloridas que Ciara usou no BET em junho desse ano ficaram perfeitas com o look mais simples que ela usou, com o jeans, a camiseta e o blazer, atualizando as tais sandálias num look bem moderno.


8. Gasoline Glamour!



Esses pumps da Gasoline Glamour ficaram perfeitos no vestido bem clássico de Eva Marcille também no BET deste ano. Incrivelmente lindas e ousadas, ela acertou na escolha por ter optado por um vestido liso e nude, deixando os pumps como estrela principal do look.


9. Color-Block



Essa ankle Louboutin que Leighton Meester usou no Fashion's Night Out em setembro é lindíssima, com as cores azul e violeta se contrastando num color blocking perfeito que combinou super bem com esse vestido que também foi uma das sensações deste ano.


10. Pumps azuis de YSL



As pumps azuis de Yves Saint Laurent também foram super vistas nesse ano tanto por conta da cor, que foi um clássico em 2010, quanto pelos inusitados adereços atrás que toda celeb gosta. Ke$ha, é claro, não poderia deixar de usá-los, além de Carey Mulligan que o usou belíssimamente neste look fofo preto e cinza.


11 comentários:

  1. Oii alguns são lindos!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem umas coisas bem estranhas, né?
    Prefiro os sapatos tradicionais!
    Tb já tô seguindo o blog!
    Tah participando do sorteio?!
    Vai lá!

    Beijo
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida que os meus favoritos são os Mary Jane da Miu Miu. Há uns 2 meses postei a fotos de uns no meu blog, que são os sapatos mais lindos que já vi. Gostei do blog, I'm following!

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainnn...eu amoooooo sapatos!!!
    Elegeria os sapatos com espinhos ( tudo na vida! pq não tenho um???) e os pumps azuis!!!

    Bju linda

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu quero um de salto de ossinhos!!! Haha!
    A minha cara! ;)

    ResponderExcluir
  6. usaria todos !
    facil facil!
    rsrsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoraria ter um de cada no meu guarda roupa ♥

    ResponderExcluir
  8. adoooooooooorei o post, vc é demais mesmo! adoro seus posts, bjin flor

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails