quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O queridinho do verão 2010

Prestes a acabar o verão no hemisfério norte, posso afirmar que esse bandage azul todo trabalhado no degradê foi um dos mais lindos e vistos nessa temporada. Com duas variações, tomara-que-caia e de um ombro só, foi usado por Stephanie Pratt, Geri Halliwell, Naya Rivera, Carmen Electra, Lil'Kim, entre outras.




Stephanie Pratt, do seriado The Hills e Geri Halliwell, ex-Spice Girls (gzuis como ela tá velha!)  foram vistas em julho usando a versão tomara que caia do Hervé Leger que custa a bagatela de $1590 online. A diferença se deu nos sapatos, onde Stephanie apareceu com um preto e Geri optou pelo dourado.




O mesmo vestido também tem a versão de um corte assimétrico de um ombro só pelo mesmo preço online e foi visto pela estrela de Glee Naya Rivera em setembro e por Carmen Electra e Lil'Kim em julho. Naya usou com uma sandália de tiras e uma clucth, ambas pretas. Já Carmem usou uma sandália parecidíssima com a da Stephanie e Lil'Kim escolheu uma branca que particulamente eu não gostei.

Tomara-que-caia na Bloomingdales.com e um ombro só no Neiman Marcus.com

E para vocês, quem vestiu melhor? Vocês gostam desse estilo/cores do vestido? Dê seu comentário!

E não esqueça de me seguir aqui no twitter: @i_lovefashion

31 comentários:

  1. Lindo degradê...fico com Carmen Electra, bjs!

    ResponderExcluir
  2. aIIIIIIIIIII
    mt perfeito esse vestido azul
    penso q vai continuar em alta
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!
    muito lindo!
    mais tem que ter um corpinho em perfeito estado 'kkk'

    bjuss...
    estou esperando sua visitinha!
    http://roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei mais do tomara que caia
    esse degrade é um arraso
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois modelos!
    Mas nossa, essa cor é perfeita :O
    Lil'kim gente, bandage é pras magrinhas, rs.
    beijo, sua linda!
    Depois passa lá!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aiiiiii que lindooos, quero um pra eu , pena que esses precinhos não ajudam neh :( e o corpo deve estar perfeito tbm pq este modelo marca muito .
    quem sabe um dia ..rsrsrs

    bjokinhas

    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai, não sei se gostei muito não. E acho um pouco estranho a reutilização da estampagem em outro vestido, parece uma cópia genérica. sei lá
    shuahsiuahsiuash
    sem opinião muito bem formada.
    beijs

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho o bandage lindíssimo, os tons de azul são perfeitos, pena que tem que ter barriga ZERO para usá-lo. (O que não é meu caso. HAHA) Mas adorei os dois modelos. :D

    Super beijo =*

    http://www.girodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O vestido é lindo mesmo! Bandage tá meio batido, mas há marcas e marcas que sabem dar um spiun na roupa e criam na gente aquele desejinho de MUST HAVE IT.

    ResponderExcluir
  10. Ah querida, obrigada pelo comentário! Volte sempre ao glossy!

    ResponderExcluir
  11. tomara que caia é lindo! adoro bandage, mas é super difícil usar, né!
    beijos, querida!

    www.fashionfrisson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, obrigada pela visita no meu blog.
    O esmalte Mia da Sancion Angel é mesmo lindo né Nathi ?!
    Quanto ao vestido nãp faz muito meu estilo e realmente a Gery está veelha ... E nós tb (já q elas eram da nossa infância, hehe)
    Bjs ;***

    www.priscilainfashionland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma birra com esses vestidos... Não consigo gostar deles...
    Bjks,
    Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. o da Stephanie Pratt é o mais perfo! *-*
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Nathalia!
    amei as versões.. mas na Stephanie ficou lindo!!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  17. Mt fofos os vestidos *-*
    Beijos

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindo esse vestido e a cor então UAU!!! Um arraso!!! Bjãoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo mesmo..
    Por isso foi um dos queridinhos das famosas!!

    Bjsss...

    ResponderExcluir
  20. O vestido bandage continua so que com algumas cores extras e iguais rs

    ResponderExcluir
  21. Lindo mesmo! E a Geri ta velha mesmo, mas continua Diva

    Tem selinho pra voce la no blog, passa la pra pegar.

    http://naminhabolsatem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. nossa,
    lindo!!!
    superusaria...

    a Geri tah mtooo velha mesmo,
    esses dias vi a mel b e ela nao tah tao acabada,
    e a victoria tb nao, só ela se acabou mesmo coitada, rsrs

    bjim

    ResponderExcluir
  23. até q é bonito mas tem q ter corpão né?!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Super queridinho mesmooo! Lindo, lindo...
    Queria eu ter um desses (o corpo e o vestido!).
    huhue

    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Esse vestido é lindoo mesmo!
    a cor é mara!

    bitocas querida
    Tati

    ResponderExcluir
  26. Esse vestido é super lindooo acho que pra Geri e a Stephanie caiu como uma luva, vestiu super bem.
    Gostei do vestido acompanhado do scarpin..com sandália achei que não ficou muito legal...
    Beijos

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Bonito, mas nao combina comigo. ;)
    azul é sua cor preferida?

    bjkas flor e ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  28. Ai Nathy eu adoro vestido bandage,pena que Deus não me concedeu o tipo de corpo necessário para usá -lo u.u
    ADORO qualquer coisa em degradê,realmente gosto muito. Já tinha visto esse vestido e acho um AHAZZO de lindo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails